segunda-feira, 2 de abril de 2012

SETOR MOGI-A pelo Brasil e pelo Mundo!

Queridos irmãos,
Mensalmente esperamos ansiosos pela chegada da Carta Mensal, que sempre nos traz matérias importantíssimas e este tipo de comunicação mantém o movimento das ENS alinhado e ao mesmo tempo renovado, antes de qualquer coisa, deixemos aqui registrado nossos parabéns à equipe organizadora da Carta Mensal.
O que nos faz publicar este FURO DE NOTÍCIA são os laços estreitos que a equipe de comunicação do nosso setor mantém com outros Setores, Região e Super Região. Tive acesso á um exemplar da edição 461 da CM antes mesmo de seguir pelo correio aos equipistas, e lendo rapidamente alguns artigos eis que sem me dar conta me prendi na leitura da página 21 (meu número de sorte), lia uma matéria simplesmente maravilhosa e envolvente, intitulada como "Um Sim Renovado", uma matéria que vale por uma verdadeira formação. Queridos, o que me deixou muito orgulhoso é que esta linda matéria que me prendeu, foi escrita e enviada pelo nosso querido irmão José Rubens da Ana Marem da ENS Aparecida do nosso setor Mogi-A, então resolvi, dividir esta alegria com todos nossos leitores e seguidores do blog.
JR em nome do Setor Mogi-A quero lhe transmitir os parabéns pela iniciativa e pela belíssima matéria!! 
Um grande abraço, Adolfo da Luciana
(ENS Rainha da Paz) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário