segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BODAS DE OURO

É simplesmente emocionante ouvir e poder participar de um momento como este, nossos irmão equipistas Elizabete e José Carlos (ENS da Penha – Mogi-B) completaram no dia 16-12-11 nada mais nada menos que 50 anos de vida matrimonial, como se este testemunho já não fosse bastante, este lindo casal são equipistas à 30 anos.
Para minha família, foi um acontecimento maravilhoso, “cunhado por Deus”. Felicidade imensa e exemplo. No decorrer dos anos, estudamos, lemos, ouvimos, vivenciamos muito sobre o matrimônio, a vida conjugal, vida a dois e vida familiar, porém nada como vivenciar isso tudo, ou seja, a partilha, a paciência, a abdicação de algo pelo outro, ou o que muitas vezes se anularam em favor de seus filhos, noras, netos e amigos do dia a dia, temos a certeza que se não fosse o amor, não planejariam mais anos em convívio. Teríamos vários textos, que falam do matrimônio, porém.. “Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente... se eu não tivesse amor, eu nada seria... A maior delas, porém, é o amor. Deus é maravilhoso, nos fez passar por essa felicidade. Sabemos de nossas responsabilidades, porém, que Deus nos aumente o AMOR, e que esse AMOR continue irradiando em nossas famílias.
Pai, mãe, sogra, sogro, vô, vó, família, amigos, obrigado por esse momento.
Que Deus vos e nos abençoe.
Fernando da Tânia
ENS das Graças - MogiA

Nenhum comentário:

Postar um comentário