segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pe.Dioclecio

Aos Diletíssimos Irmãos Equipistas

DEUS SEJA LOUVADO, AGORA E PARA SEMPRE !!!

Saúdo a todos com a Paz do Senhor Jesus Cristo Ressuscitado


Quero por meio deste breve comunicado,  justificar a ausência das minhas atividades  pastorais por ordem médica.
Ocorreu-me que enquanto praticava exercícios físicos na manhã do dia 06 de maio  passado, fui ao chão com os meus 112 kl, fraturando o calcanhar do pé direito, sendo submetido a uma cirurgia no dia seguinte e aguardo a recuperação nos aposentos da casa paroquial.

Aproveito o ensejo para agradecer de coração sincero , cada prece em meu favor, certo de que elas me tem feito um grande bem. Sinto-me profundamente confortado e fortalecido com as mesmas, e tenho aproveitado o tempo de recuperação para com calma retribuí-las.

Meditando a Lexu Divina, me certifiquei de uma verdade de fé; DEUS é tão poderoso que pode até transformar um mal e um bem imensurável!!!

Que "ELE" possa estar sempre conosco nas dores e nas alegrias.

Despeço-me, com paternal afeto, no Cristo Senhor!

Atenciosamente,
 
Pe. Dioclécio Ribeiro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário